Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Honda retoma produção de motos em Manaus

Honda retoma produção de motos em Manaus

A Honda, líder de mercado no setor de motocicletas, anunciou hoje a retomada gradual da produção em sua fábrica em Manaus. A retomada ocorre após um período de suspensão devido à pandemia, com a empresa enfatizando a adaptação aos novos procedimentos de saúde e segurança.

Implementação de Medidas de Segurança

Para garantir a segurança dos seus 7 mil funcionários, a Honda estabeleceu várias medidas: avaliação de saúde e medição de temperatura no acesso à fábrica; horários diferenciados para reduzir aglomerações; reorganização de espaços com limitação de pessoas e distanciamento mínimo em ônibus fretados, linhas de produção, refeitórios e salas de reunião; além do uso obrigatório de máscaras e critérios reforçados de higienização.

Em comunicado, a empresa informou que continuará com o regime de “home office” para as atividades que podem ser realizadas à distância para minimizar a necessidade de presença física na fábrica.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Histórico da Honda em Manaus

A fábrica da Moto Honda da Amazônia em Manaus, inaugurada em 1976, é um marco na história da empresa no Brasil. Desde a produção da primeira CG, o modelo mais vendido da marca no país, a unidade já produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários. A Honda começou a operar no Brasil em 1971 com a venda de motocicletas importadas.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado