TIM e C6 anunciam parceria de serviços financeiros

A TIM colocou em operação seu plano de negócios para disponibilizar serviços financeiros à sua base de clientes. Para completar, a operadora divulgou seu parceiro para o projeto: o C6 Bank.

O anúncio foi enviado na manhã desta quinta-feira (26) detalha que ambas empresas concluíram suas negociações referentes a uma parceria estratégica para desenvolver ofertas combinadas com benefícios especiais para as bases de clientes.

É a primeira vez que serviços bancários e telecomunicações estarão unidos em uma só proposição. A parceria com o Banco C6 surge para viabilizar a nova estratégia da tele.

Apesar de o comunicado não adiantar todos os detalhes sobre a nova oferta de produtos da prestadora, foi detalhado anteriormente que se trata de uma estratégia para obter lucros por meio das taxas de comissão e oferta de crédito para os clientes de alta renda.

Ou seja, é uma novidade que mira usuários pós-pagos, mas os consumidores pré-pagos não ficam de fora.

A companhia já manifestou a vontade de levar serviços bancários para pessoas que não possuem conta em uma instituição financeira. Os dados mostram aproximadamente 45 milhões de brasileiros sem vínculo com bancos.

Na divulgação, a TIM destaca que o acordo com o Banco C6 prevê ainda “possibilidade de explorar sinergias de canais de venda e de pagamento, ampliando a distribuição de ofertas e otimizando custos”.

O maior objetivo da TIM é fidelizar o maior número de usuários e oferecer inovação ao mercado, através de novos serviços, como a Claro já iniciou no mesmo propósito.

“Estamos felizes em comunicar que o C6 Bank e a TIM acabam de firmar uma parceria estratégica. Essa é a primeira aliança entre um banco e uma operadora móvel nessa escala no Brasil. O objetivo é unir esforços para oferecer vantagens imperdíveis para o dia a dia de quem é cliente C6 Bank e TIM”, expressou o C6 Bank em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui