Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

M. Dias Branco assegura ritmo de produção e distribuição

Presidente do grupo M. Dias Branco, Ivens Dias Branco Jr., assegura ritmo de produção e distribuição

Ivens Dias Branco Jr., presidente do grupo M. Dias Branco, anunciou recentemente que todas as unidades de produção da empresa estão seguindo rigorosamente as medidas recomendadas para lidar com o novo Coronavírus (Covid-19). Ele garante que a produção, comercialização, distribuição e entrega dos produtos do grupo continuarão sem interrupções.

“Estamos empenhados em garantir a continuidade da nossa operação, compreendendo que qualquer desabastecimento neste momento crítico poderia intensificar a crise atual,” afirmou Dias Branco Jr.

O grupo M. Dias Branco é um líder de mercado no setor de biscoitos e massas no Brasil, ocupando a quarta posição no mercado mundial de massas e a sexta em biscoitos. A empresa não apenas desempenha um papel crucial na economia, mas também é uma grande geradora de empregos, com mais de 14 mil funcionários, destacando sua importância para o desenvolvimento econômico e social do país.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Assista ao vídeo para mais informações!

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado