9º ENCONTRO DE LÍDERES DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA MOVIMENTA BRASÍLIA

O presidente do CREA/CE participa do evento e lidera grupos de trabalho com o objetivo de fortalecer a atuação dos Conselhos Regionais e a atividade dos profissionais representados.

(Fotos Divulgação)

Teve início na manhã desta terça-feira (12), na capital federal, o 9º Encontro Nacional de Líderes do Sistema CONFEA/CREA e Mútua.

Na solenidade de abertura, o presidente do CONFEA, Joel Krüger (foto), enfatizou que o encontro de líderes e as reuniões que acontecerão durante os dias do evento marcarão o início do ano legislativo do Sistema Profissional.

A mesa de abertura contou com a participação de membros do Sistema, do Ministério Público do Trabalho, do Congresso Nacional, como o senador Chico Rodrigues e de deputados, como Flávia Morais e Lêonidas Cristino, presidente da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvomento Nacional.

O engenheiro civil Emanuel Maia (foto), presidente do CREA/CE, participa do evento e lidera grupos de trabalho com o objetivo de fortalecer a atuação dos Creas Regionais e a atividade dos profissionais representados.

Importantes painéis de palestras e temas de debates estão na programação do evento, como: ação parlamentar, apresentação dos encaminhamentos das propostas do 10° CNP, o futuro do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, Perspectivas a partir das recomendações do acórdão 1.925/2019 e outros.

Com a participação expressiva de mais de 800 profissionais de vários estados, o encontro acontece até sexta-feira (14).

Ouvidoria

Como outros Conselhos Profissionais, em atendimento às lei 12.527/2011 e 13.460/2017, recentemente, o CREA/CE passou a íntegra a Rede Participar Brasil de Ouvidorias, disponibilizando o Participar Ouvidor Online no atendimento ao cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui