RappiPoints: o novo espaço de conveniência e descanso para entregadores

No Brasil desde julho de 2017 e disponível em mais de 30 cidades, o aplicativo “delivery de tudo” Rappi conta com uma novidade: são os RappiPoints, espaços de conveniência e descanso para entregadores. No momento a novidade já pode ser encontrada espalhada em quatro pontos de São Paulo, embora a startup colombiano revele planos de ampliá-la para as cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte.

Nos RappiPoints os entregadores encontrarão espaço para alimentação, carregar os celulares e encher os pneus. Além disso, contarão com atendentes que poderão tirar suas dúvidas. A ideia do espaço surgiu de conversas entre os próprios entregadores.

A startup constata que o espaço é mais um dos benefícios oferecidos aos entregadores autônomos, assim como o seguro no caso de acidente pessoal, invalidez permanente e morte cerebral.

Cada vez mais popular, o aplicativo Rappi conta com um serviço de delivery que se divide em diversas categorias, como compras em restaurantes, farmácias, supermercados, manicure e até passeios com cães. Nele você também encontra o RappiPay, a carteira virtual do aplicativo que permite fazer transferências e também concede bônus que podem ser utilizados como desconto em alguns produtos ou na própria taxa de entrega.

Além do Brasil, o aplicativo também está disponível em diversos países como a Argentina, Colômbia e Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui