Palestra sobre o futuro do comércio será realizada em Fortaleza

No dia 20 deste mês, será realizada a palestra O Futuro do Comércio: Blockchain e Criptomoeda, o evento faz parte do programa de ações do Sistema Fecomércio

Sede Fecomercio - ce (foto: reprodução)

O programa Inovacom, o hub de Inovação do Comércio, no Ceará, promovido pelo Sistema Fecomércio, contará com a palestra O Futuro do Comércio: Blockchain e Criptomoeda, no dia 20 de fevereiro. O evento que tem o apoio do Conselho de Inovação e Pesquisa da Fecomércio, é gratuito, porém tem vagas limitadas.

A apresentação será feita pelo  PhD em Ciência da Computação, Jerffeson Teixeira de Souza, que compartilhará seus conhecimentos em torno de sua pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas nessas tecnologias.

Segundo Luis Rabelo, consultor de Relacionamento Institucional do SENAC-CE, o evento é dirigido ao público composto de empresários, Presidentes de Sindicatos, profissionais ligados a área do Comércio Eletrônico e demais interessados no tema, e trata-se de uma palestra sobre um tema cada vez mais presente nas discussões, quando se fala em Comércio Eletrônico.

Para ele, é importante a participação no evento “por atualizar os profissionais com as informações pertinentes a essas novas formas de fazer negócios no mundo digital”, afirma Luis.

Sobre a  Fecomércio

A Fecomércio administra o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC). Sendo uma entidade sindical patronal que congrega 33 sindicatos, os quais representam mais de 150 mil empresas atacadistas e varejistas.

Serviço

O Futuro do Comércio: Blockchain e Criptomoedas

Onde: Senac Reference (Av. Desembargador Moreira, 1301 – Aldeota)

Quando: 20 de fevereiro, às 19h

Informações: o evento tem quantidade máxima de 100 vagas, os interessados devem se inscrever no link: http://fecomercio-ce.com.br/inovacom/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui