GM VAI RELANÇAR HUMMER COMO PICK-UP ELÉTRICA

A General Motors está trazendo de volta o Hummer, quase uma década depois que a marca se tornou extinta. Desta vez, o Hummer viverá uma nova vida como uma caminhonete totalmente elétrica.

A GM também está investindo em uma campanha publicitária. Ele mostrará o Hummer em um anúncio do Super Bowl em fevereiro, uma fonte familiarizada com o plano confirmado à CNN Business. O Wall Street Journal, que divulgou a história pela primeira vez na sexta-feira, diz que a empresa contratou o astro do basquete LeBron James para ajudar.

O Super Bowl é um campo de batalha comum para marcas de carros como Kia, Mercedes-Benz e GM exibirem seus veículos.

A nova picape Hummer está programada para chegar ao mercado no início de 2022 e será vendida sob a marca de caminhões e SUV GMC em pequenas quantidades, confirmou a mesma fonte.

A GM interrompeu originalmente o Hummer em 2010, depois que a empresa entrou em falência e tentou cortar algumas de suas marcas mais caras. O Hummer está tecnicamente fazendo seu retorno em nome, mas a GM ainda não tem planos de trazer a marca de volta completamente.

É um retorno surpreendentemente verde para o Hummer, geralmente consumidor de gasolina, com uma reputação de não ser eficiente em termos de combustível. E pode ser direcionado a ambientalistas, os maiores críticos do velho Hummer.

Outras qualidades da marca permanecerão: a nova picape provavelmente será robusta e resistente.

(CNN Business)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui