A vida de luxo do bilionário primeiro-ministro de Dubai

Dubai
Foto: (Timo Volz no Pexels)

Mohammed bin Rashid Al Maktoum (محمد بن راشد المكتوم, em árabe), honorificamente chamado de Sheikh Mohammed é o atual primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos desde 2006, além de ser emir de Dubai. Também é dono de 99,67% da Dubai Holding.

Ele é o terceiro filho de Rashid bin Saeed Al Maktoum, começou os estudos na Al Ahmedia School, aos 10 anos passou para a Al Shaab School, dois anos depois mudou para a Dubai Secondary School, em 1966 foi para a Bell Educational Trust na Inglaterra.

Discreto, sempre foi um grande entusiasta de esportes, tendo seus filhos Rashid, Ahmed, Majid, e Hamdan ganho medalhas de ouro em enduro equestre nos jogos asiáticos, sua filha Latifa foi medalha de bronze no salto.

Fortuna

O bilionário é amante de bons vinhos, um grande aficionado por carros, possui uma coleção de veículos esportivos, aviões, como um Boeing 747, iates, mansões, cavalos e outros objetos de luxos com valores super elevados. Mas, ele pode!

Hoje, sua fortuna é estimada em US$ 18 bilhões.

Confira o vídeo:

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado