Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mansão na Califórnia por US$ 500 milhões

A Jardins&Co se destaca como uma imobiliária de alto padrão que conquistou o mercado paulistano e agora mira sua expansão global.
Foto:Reprodução/Internet

Não é apenas uma casa, é a personificação do luxo. A mansão mais valiosa do momento está disponível no mercado por impressionantes US$ 500 milhões. Esta residência pós-moderna está aninhada no prestigiado bairro de Bel-Air, integrante da expansiva região metropolitana de Los Angeles. Embora a privacidade seja um dos destaques deste refúgio suntuoso, caracterizado inclusive por um fosso cristalino que a isola do mundo exterior, oferece também uma visão panorâmica inigualável. Deste ponto privilegiado, é possível apreciar uma vista que se estende dos arranha-céus no coração da cidade californiana até a costa serena de Malibu, abrangendo as pitorescas colinas que abrigam o Museu Getty.

O valor é estonteante: meio bilhão de dólares. Essa quantia monumental permite adquirir um majestoso complexo de 20.000 metros quadrados. Situado nas alturas de Bel Air, em um terreno de quatro acres, oferece uma visão panorâmica ininterrupta de 360 graus, resguardada em seus 20 quartos luxuosos.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O famoso criador de filmes Nile Niami, que agora faz muitas construções de imóveis, trabalhou junto com o arquiteto Paul McClean para fazer essa casa incrível. Eles levaram sete anos para construir essa casa especial e definitiva.

Com uma vasta gama de características impressionantes, esta propriedade oferece uma suíte master majestosa com 5.500 metros quadrados, uma grandiosa quantidade de 30 banheiros e uma garagem espaçosa com capacidade para 30 veículos. Além disso, possui cinco piscinas luxuosas, um cinema privado com 40 assentos, uma pista de boliche com seis faixas exclusivas e, como não poderia faltar, uma boate sofisticada para animar suas noites.

O heliporto, o campo de golfe e a sauna constituem apenas algumas das extravagantes comodidades disponíveis na mansão. A residência também conta com uma garagem espaçosa, capaz de acomodar até 30 veículos com facilidade. Até mesmo os recantos mais reservados da casa ostentam um design grandioso e único: a biblioteca revestida de cristal e a sala de meditação, que se destaca com suas paredes transformadas em aquários iluminados, habitados por graciosas águas-vivas.

Confira vídeo!

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado