Com o surgimento da grande quantidade de fintechs” no mercado e para que você fique longe das anuidades cobradas pelas operadoras e bancos tradicionais, já existem muitas opções de cartões de crédito sem qualquer tarifa e com muito mais serviços disponíveis aos seus clientes. Confira:

1° Nubank

O “roxinho”, como é chamado, pode ser considerado o rei das cartões de crédito. É uma das melhores opção entre os cartões e mais desejado no Brasil. Além de ser um cartão sem anuidade, pode ser considerado uma inovação entre os cartões.

Tudo é feito através do seu aplicativo, a bandeira usada é a MasterCard. Pelo APP você poderá abrir sua conta, solicitar o cartão, cancelar, pagar dívidas, solicitar ou diminuir o limite, e conta com o suporte e FAQ.

A startup dispõe de uma conta digital inclusa que é a Nuconta, onde você poderá ativa-la quando quiser, com ela você poderá receber pagamento de qualquer banco ou até portar o seu salário para ela, sem falar que a NuConta rende diariamente 100% do CDI.

O cartão pode ser solicitado por qualquer pessoa, o banco irá analisar e em alguns dias te avisará sobre a aprovação ou não via e-mail.

Se aprovado, o Nubank poderá liberar um limite pequeno e, com o tempo, poderá ir aumentando de acordo com sua renda e gastos eventuais.

2° Inter

O cartão de crédito do Banco Inter é uma das opções mais completas do mercado. Vinculado a uma conta virtual e gerenciado usando o aplicativo, trabalha com a bandeira Mastercard e pode ser usado para compras internacionais.

O Banco Inter oferece vários benefícios aos clientes do cartão, além de saques através do Banco 24h, recarga de celulares, compras e transferências através do QR Code, oferece recebimentos para quem trabalha com Google AdSense, convertendo o Dollar USD para Real Brasileiro sem cobrar nenhuma taxa.

3° Digio

O Digio é um cartão que também não tem anuidade e oferece um diferencial impressionante para seus clientes: não há taxa para juros rotativos.

A bandeira utilizada é Visa International e permite rastrear tudo através do aplicativo via celular.

A desvantagem, é que o Digio não permite pagamentos, assim não tem programa de fidelidade.

4° Next

O cartão da instituição financeira digital, que possui a mesma ligação e pertence ao Banco Bradesco, trouxe para o mercado uma alternativa de não-anuidade: o Cartão Sem-Anuidade Next Visa.

5° Neon

O cartão de crédito Neon é uma das ótimas opções no mercado. Para obter, você deve ter uma conta no Neon totalmente digital. Todo o acesso é através do APP, no qual pode ter direito de entrada nas faturas, restringir e ficar de olho nos gastos.

Outra facilidade é colocar a fatura do cartão de pontuação de crédito na conta de débito direto. Portanto, pode não haver chance de chegar ao final do mês e levar esse susto com a fatura do cartão.

Trabalha com a bandeira Visa.

6° Pag!

Pag! Um cartão de crédito da S, uma fintech do Grupo Avista que está vinculado a uma conta digital. É internacional e possui a bandeira MasterCard.

Um dos benefícios do Pag! é a não cobra mais custos mensais ou encargos mínimos pela isenção de anuidades. Além disso, também permite transferências gratuitas, adiantamento de parcelas com desconto e saques em qualquer caixa eletrônico.

7° Trigg

Entre os cartões de crédito excepcionais sem taxa anual está o Trigg. O Trigg é livre de anuidades nos três meses. O cartão pode ser solicitado através do aplicativo Trigg, sus bandeira é a Visa, que já pode ser usado para compras on-line antes da chegada do cartão físico, é despachado.

A empresa destaca na divulgação do cartão o software Cashback. A cada mês de utilização do cartão, uma porcentagem do gasto é devolvida ao cliente na forma de dinheiro. Ele pode ser usado para deduzir a taxa da fatura a seguir.

Essa porcentagem de volta ao cliente pode atingir um máximo de 1.3% da fatura inteira. Desde que o valor do documento seja pelo menos US$ 5.000. Gastando menos no mês, esse percentual está caindo progressivamente.

(Finanças e Economia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui