A 99, aplicativo de transporte urbano, está com uma novidade importante para os motoristas da empresa. Agora, os prestadores de serviço podem receber o pagamento viagens em até 1 segundo, graças à parceria com a BePay, empresa de soluções de pagamentos.

Com a iniciativa, as transações feitas pelo Cartão99, um cartão de débito Visa que é distribuído gratuitamente aos motoristas para receber os pagamentos, vão passar de 24 horas para um segundos.

“Com essas funcionalidades, nós oferecemos soluções inovadoras para facilitar a vida dos motoristas”, diz Davi Miyake, Diretor de Operações da 99. “Isso é muito importante no Brasil, onde 30% da população, ou 60 milhões de pessoas, não possuem conta no banco.”

Pesquisa

De acordo com o presidente da Payments Holding, controladora da BePay e da BPP, Paulo Della Volpe, as novidades foram criadas a partir de pesquisas junto aos condutores para descobrir quais eram as maiores necessidades do setor.

“Pretendemos implementar todas as funcionalidades levantadas para que até o final do ano tenhamos um produto ainda mais completo que irá ajudar muito a vida financeira dos motoristas da 99”, disse Della Volpe.

(Money Times)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui