Na última quarta-feira (6), foi super prestigiado o evento de inauguração do escritório da Vert Investimentos em Fortaleza. Mais de 200 participantes foram recepcionados por Marcelo Flora e João Fonseca, sócios do BTG Pactual e Thiago Fujiwara, sócio da Vert.

“Esse evento marca o início de um escritório formado do zero, formado por profissionais que têm trajetória em diversas instituições financeiras do mercado. Já queremos nos expandir por outras praças no Norte e no Nordeste, de modo a levar uma assessoria de investimentos de qualidade para mais lugares”, relata Thiago.

“Quanto mais ao norte vamos, mais percebemos como há uma carência de bons serviços no mercado financeiro. Com a nossa experiência no mercado financeiro, e com os produtos e o trabalho do BTG Pactual nos apoiando, acredito que podemos crescer muito”, completa Thiago.

Durante o evento, Marcelo Flora destacou a tendência do financial deepening. “Mais do que nunca, o brasileiro vai ter que aprender a investir, com os juros no atual patamar, as pessoas vão precisar se preocupar ainda mais em investir bem seu dinheiro”, comentou o executivo.

Já João Fonseca, também sócio do BTG Pactual, afirmou sobre a chegada da Vert: “Esse escritório já está provando que tem o mesmo DNA do BTG Pactual, de saber atender bem clientes de alta renda”, pontua João.

O executivo ainda questiona: “Por que alguém que quer trabalhar no mercado financeiro precisa morar em São Paulo? Hoje em dia, não há mais essa necessidade. Basta ver o caso da Vert, com profissionais extremamente qualificados levando a cultura do BTG Pactual para uma cidade tão importante quanto Fortaleza”.

Caio Lima, responsável pelo relacionamento do BTG Pactual com a Vert Investimentos, também se mostrou animado. “Essa inauguração foi um jeito de começar com o pé direito os trabalhos desse time. O evento estava lotado de investidores e mostra como a Vert está preparada para crescer e se expandir com rapidez”, relata.

(BTG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui