Depois das gigantes americanas Netflix, Amazon Prime Vídeo e Apple+, chegou a vez de uma empresa brasileira entrar no mercado de streaming. “Inspirado” pela concorrente mais conhecida, o mineiro Ernani Silva criou no começo deste ano a Darkflix.

Com o slogan “Assista se tiver coragem”, a Darkflix só disponibiliza filmes e séries de terror. Silva, que trabalhou no mercado de distribuição de filmes por mais de 20 anos antes de fundar a empresa, diz que a escolha do gênero se deve à sua paixão pelo tema.

“Quero manter o mesmo projeto de negócio no qual tenho experiência, o de vender serviços para nichos específicos de mercado. (Terror) é meu gênero preferido e tenho acesso a muito conteúdo de qualidade em função dos anos de parceria com bons distribuidores no exterior”, contou o empresário por e-mail ao InfoMoney.

Quando foi lançada, em maio, a Darkflix contava com 666 filmes e séries no catálogo. Hoje, a plataforma tem 844 títulos, e o plano é lançar três filmes por dia até chegar à marca de 1 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui