3 LIVROS PARA INCLUIR EM SUA BIBLIOTECA DE NEGÓCIOS


O mundo dos negócios está cada vez mais concorrido e depende apenas de você conquistar bons resultados. Para se diferenciarem, os empresários já têm recorrido a livros sobre vendas para se desenvolverem e conquistarem mais clientes.

Para você ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa feita pela Hubspot, ficou 40% mais difícil conseguir uma resposta positiva de consumidores prospectados. Isso se deve ao fato da antiga forma de negociação não funcionar mais como deveria.

Depois de ler esse artigo, você terá em suas mãos referências de pessoas renomadas no mundo das vendas, que mostrarão, de uma vez por todas, como conquistar os seus clientes, de fato.

1 – “Spin Selling”
Pensando em aprimorar as práticas de vendas, o autor Neil Rackham desenvolveu a sua própria metodologia para vender seus produtos, que também leva o nome do livro: “Spin Selling”. Para aumentar a taxa de conversão em vendas, Rackham mostra que a comunicação assertiva é fundamental para derrubar até mesmo as maiores objeções feitas pelas pessoas.

2 – “Como vender qualquer coisa a qualquer um”
Uma das pessoas que mais chamaram a atenção no nicho das vendas, Joe Girar chegou até mesmo ao livro dos recordes Guinness Book, recebendo o título de maior vendedor do mundo. Mas qual o segredo dele?

De forma prática e didática, o autor demonstra o quanto é importante lidar com as objeções nos seus atendimentos como vendedor. Além disso, ele deixa claro o mito de necessitar de um dom para vender bem.

3 – “Receita Previsível”
Para eliminar de uma vez a sensação de “matar um leão por dia”, startups, empresas e inclusive produtores digitais passaram a adotar um modelo já praticado há muitos anos: o modelo de assinaturas. No livro o autor mostra como é possível adaptar o modelo de recorrência a diversas ideias, desde serviços de softwares até assinaturas de streaming, usando algumas estratégias chaves


(Mentalidade Empreendedora)


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