https://drive.google.com/uc?export=view&id=1ZB4sC-Zg9OfPLPGKE9h7gHA2BVj5TFZN
A Netflix sentiu a pressão da concorrência e não estranhe se muito em breve no Brasil antecipar a liberação de conteúdos, como a nova temporada de “O Mecanismo”, e outros que estavam previstos só para o próximo ano. 

Os motivos são mais do que óbvios: além da expansão da Prime Vídeo, da Amazon, e a iminente chegada da Apple TV no dia 1º de novembro em mais de 100 países. 

A após testes na Índia, a Netflix, em breve, já poderá oferecer no país um plano por pouco mais de R$ 10/mês, exclusivo para a transmissão através de dispositivos móveis. Atualmente, a assinatura “mais simples” custa R$ 21,90/mês. O anúncio foi feito pelo chefe de produtos da Netflix, Gregory Peters, durante a apresentação dos resultados financeiros do terceiro trimestre. 

Recentemente, a Prime Vídeo desembarcou no país disponibilizando bons conteúdos e com assinatura de R$ 9,90/mês e a Apple já anunciou que sua operação de streaming terá valor de comercialização semelhante. 

Sistema RPBrasil de Comunicação

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