Foto: Reprodução/Internet

A Sony pode ser a próxima empresa multinacional a apresentar um Smartphone dobrável e pronto para a conectividade 5G. A informação é do site chinês CNMO, que afirma que o aparelho até já teria nome: Xperia F, com a letra representando a palavra foldable, que significa dobrável, em inglês.

Segundo a fonte, o Sony Xperia F combinaria funções clássicas dos Smartfones da marca e algumas ideias inovadoras. O aspecto da tela seria de 21:9, padrão em modelos recentes da empresa e otimizado para consumo de vídeos e jogos no celular. Essa informação indica também que ele provavelmente seria dobrado para dentro, em formato de concha.

Vale ressaltar que a Sony não confirmou se o aparelho vai ter o nome de Xperia F e a data prevista para o lançamento do novo aparelho, mas tudo indica que seja para o ano que vem, 2020, pois eles acreditam que vai ser a época da expansão do 5G no país.

Só para recordar 
A primeira companhia a lançar um smartphone dobrável foi a empresa chinesa Royale, no dia 31 de outubro de 2018, nomeado por FlexPai.

(com informações da Tec Mundo)

Sistema RPBrasil de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui