https://drive.google.com/uc?export=view&id=1byXjJ6tEXo9NkJYajz-KVjJ_cOlmj12M

A empresa fechou uma parceria com a empresa Loggi, que tem rede de motoboys autônomos, e lançou entrega em até duas horas. A entrega expressa da companhia custará R$ 20 e começa em um raio de apenas 3 km de 14 lojas da grande São Paulo, cada quilômetro extra custará R$ 1. Ela estará disponível para cerca de cem produtos. Assim, a Polishop entra para a corrida para ver quem entrega mais rápido, uma das maiores preocupações do varejo online atualmente. 

Polishop é uma empresa varejista omnichannel brasileira. Tem um faturamento anual estimado em mais de 1 bilhão de reais. É conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes, anunciados na TV em comerciais e infocomerciais, mas a empresa dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas físicas, catálogos, televendas, internet, canal próprio de televisão, três stúdios de TVHD, que produzem mais de 140 horas por dia de programação, possui também fábrica em Manaus e representação comercial independente através de marketing multinível, além de 250 lojas físicas por todo o Brasil. 

Sistema RPBrasil de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui