SPOTIFY ADQUIRE MARKETPLACE DE PRODUÇÃO DE AUDIO

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1XvoF7DR1bmrB2JSoO62o5quTFC02hcWt

O Spotify anunciou esta semana que adquiriu a SoundBetter, um marketplace líder em produção e colaboração de áudio, ajudando criadores de todo o mundo a se conectarem e contratarem os principais profissionais de áudio. Os termos da transação não foram divulgados. 

“À medida que desenvolvemos nossas ferramentas para criadores, queremos oferecer a eles os recursos necessários para prosperar. O SoundBetter tem a mesma visão ”, disse Beckwith Kloss, vice-presidente de produtos e estratégia do Spotify. “Estamos empolgados com o fato de os criadores poderem gerar renda através do SoundBetter, além de se beneficiarem de sua rede de profissionais – de instrumentistas a compositores e produtores – enquanto aperfeiçoam suas faixas.” 


A SoundBetter explora o crescente mercado de profissionais de áudio que buscam criar conteúdo com melhor som e procuram parceiros para avançar em seu trabalho. Desde a sua fundação em 2012, o SoundBetter ajudou dezenas de milhares de profissionais da música a comprar e oferecer serviços em todo o mundo. Possui uma comunidade de mais de 180 mil artistas registrados em sua rede. 

(Startupi) 

Sistema RPBrasil de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui