EMPREENDEDOR JÁ FATURA R$ 30 MILHÕES COM GUARDA COISAS

https://drive.google.com/uc?export=view&id=11hP4cdcDgfACYnc6qB43MYGbDnxzyGb3

Na maior metrópole da América Latina, espaço pode ser uma coisa valiosa. Mesmo com uma área de mais de 1,5 mil quilômetros quadrados, São Paulo tem o terceiro metro quadrado mais caro do Brasil, de acordo com o último índice FipeZap. 

Principalmente para quem deseja morar perto do escritório para chegar mais rápido no trabalho — a maioria dos prédios comerciais está localizada em áreas cujo valor é ainda mais alto do que o normal. 

Foi nessa dúvida entre economia de tempo e disponibilidade de espaço que o empreendedor Thiago Cordeiro viu sua oportunidade de negócio. O paulistano de 38 anos é fundador e presidente da Good Storage, uma empresa de armazenamento de bens pessoais que fatura R$ 30 milhões ao ano. 

A marca é dona de 13 lojas na capital paulista. Seus “boxes” estão espalhados por bairros como Vila Olímpia, Perdizes, Pinheiros, Tatuapé e Aclimação. Segundo Cordeiro, a ideia é estar o mais próximo possível do usuário. Cordeiro considera, aliás, que este é o diferencial do seu negócio. “A maioria das empresas de self storage estão em áreas mais periféricas”, explica ele. 

Por isso, a ideia é focar em ter unidades em lugares centrais da cidade, regiões comerciais onde estão os escritórios e empresas. 

(PEGN) 


Comentários