C6 BANK COMPRA STARTUP DA PLATAFORMA DE ENSINO IDEA9

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1CFClrG1BJpVlTMTq8QNCckW_3QHptn55


A instituição, que é um novo banco múltiplo para pessoas físicas e jurídicas, anuncia hoje a compra da startup IDEA9, plataforma de educação que oferece cursos in company, online e presenciais em áreas como finanças pessoais, liderança, gestão de negócios, vendas, inovação, tecnologia e desenvolvimento corporativo. 

A startup foi fundada em 2017 por Liao Yu Chieh, professor da pós-graduação do Insper, e pela administradora Veronica Odani. A IDEA9 ajudará o C6 Bank a oferecer cursos sobre economia e gestão para diversos públicos, em linguagem simples e acessível. 

O professor Liao é especialista em didática. Nos últimos 12 anos, venceu seis vezes o prêmio Chafi Haddad de Excelência em Ensino, criado para estimular a qualidade de ensino no Insper, em São Paulo. “O C6 Bank já oferece treinamentos para funcionários e parceiros. Com o lançamento do banco, vamos intensificar o volume de treinamentos. 

A IDEA9 nos ajudará a formar consultores empresariais que distribuirão os produtos e serviços do banco para o Brasil inteiro”, diz Verena Fornetti, porta-voz do C6 Bank. 

(Startipi)

Comentários