O GURU DOS CEOs

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1pRucqdEGcQbXoQ1vIl_ucU7HYVfNdQoN

Tony Robbins é um dos palestrantes motivacionais de maior sucesso e treinadores de liderança de todos os tempos, com altos CEOs pagando à ele US$ 1 milhão ou mais por ano para coaching individual. Ele gasta mais de 200 dias por ano realizando eventos sell-out (com os preços dos ingressos dentro da faixa de quatro dígitos), e é autor de vários livros best-seller, entre eles "Money: Master the Game" (2014), e seu enorme best-seller de 1991, "Awaken the Giant Within".

Se você sabe alguma coisa sobre a história pessoal de Robbins, no entanto, você pode saber que sua infância foi muito difícil: seus pais se divorciaram quando ele tinha 7 anos de idade. O dinheiro estava sempre apertado. Ele cresceu com uma mãe que foi descrita como abusiva alcoólatra e usuária de pílula - além de uma série de padrastos e figuras paternas.

Robbins rompeu com sua família quando tinha 17 anos, supostamente depois que sua mãe o expulsou de casa com uma faca. Ele conseguiu um emprego como zelador para se sustentar, mas acabou se unindo ao guru de auto-ajuda Jim Rohn nos anos 80. Ele então começou a trabalhar em seus próprios livros e programas, que se tornaram massivamente bem-sucedidos.

A Inc.com recentemente perguntou a Robbins, cujo filho Jariek Robbins também é um palestrante motivacional bem-sucedido e instrutor de performance, por seus melhores pensamentos em criar crianças para serem empreendedores. Mais amplamente, ele aconselhou que, para ajudá-los a alcançar o sucesso, os pais devem falar com seus filhos de uma maneira que os ajudem a alcançar uma mentalidade de crescimento.

Comentários