https://drive.google.com/uc?export=view&id=16ycHLBdkp8PUXuvspcxCTPaYjittByX-

A maior rede de TV on-line do mundo planeja publicar um periódico – com o título de trabalho Wide – para promover seus programas e estrelas antes do Emmy deste ano, a maior festa de gala na TV. A edição inaugural de mais de 100 páginas incluirá entrevistas, ensaios e recursos sobre as pessoas que trabalham na série Netflix, de acordo com e-mails trocados com a Bloomberg. Essa é uma edição direcionada.

A publicação gratuita ajudará a Netflix a destacar determinados shows e talentos de sua linha crescente dentro da comunidade de Hollywood. A empresa lançou cerca de 700 programas no ano passado, abrangendo filmes, séries de TV, documentários, especialidades em standup e animação.

A Netflix gastou centenas de milhões de dólares na busca de prêmios em Hollywood, que ajudam a melhorar a imagem do estúdio ainda jovem do serviço de streaming aos olhos dos consumidores e da indústria de entretenimento. No ano passado, a empresa contratou a veterana publicitária Lisa Taback para supervisionar sua operação de premiação, e recentemente contratou Krista Smith, editora da revista Vanity Fair, para ajudar.

“Em preparação para um ano inovador no cinema e na televisão, a Netflix reuniu alguns dos mais talentosos e procurados escritores e fotógrafos, pensadores e criativos para fazer a edição inaugural da Wide, o jornal impresso da Netflix”.

Emmy

A empresa pretende distribuir a publicação em junho, quando membros da academia de televisão votam em indicações ao Emmy. A Netflix pediu aos colaboradores que participassem de sessões de fotos e entrevistas.

(Bloomberg)

Sistema RPBrasil de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui